Levamos a todos os municípios Brasileiros o curso de Gestão de Clínicas que oferece noções de faturamento e gerenciamento, além de rotinas administrativas e de secretariado.
Curso diferenciado totalmente voltado para a necessidade de cada empresa. Realizamos avaliação do atendimento, utilizamos questionário de satisfação do cliente e elaboramos treinamento especializado.
Curso totalmente voltado para Clínicas Odontológicas, principalmente franquias. Na busca de qualificação de atendimento, fidelização de clientes e como atrair novos clientes. Inclui todo o programa de Gestão de Clínicas.
Curso diferenciado para os servidores da saúde do seu município. Qualificando toda equipe de atendimento, de enfermagem, portarias, conservação, etc. Realizando um treinamento único e exclusivo focado no trabalho em equipe, motivação, atendimento humanizado e de acordo com a necessidade de cada município, e para isto implantamos o “Paciente Secreto” incluso no programa.
Curso de qualificação para jovens que querem iniciar no primeiro emprego, apresentando um diferencial de qualificação e de postura, onde eles poderão atuar em qualquer tipo de trabalho de atendimento ao cliente, atendimento telefônico, secretariado e principalmente secretariado para estabelecimentos de saúde, como hospitais, clínicas, consultórios e laboratórios.
Curso direcionado à profissionais de faturamento, central de autorizações e auditoria de serviços de saúde abordando temas do SUS e Convênios (operadoras e seguradoras de saúde). Organização de contratos e cadastro de novos convênios.
O paciente secreto que também é conhecido como “Cliente Oculto” realiza avaliação do seu estabelecimento de saúde sem que a sua equipe saiba que está sendo avaliada. As visitas são de acordo com cada unidade e normalmente incluem cerca de 3 a 4 visitas presenciais, e muitas ligações telefônicas em todos os períodos de trabalho. Realizamos também perguntas aos clientes presentes durante a visita (com ou sem identificação dos mesmos). Posteriormente é entregue um relatório à administração com toda descrição da avaliação contendo: data, horário e todas informações colhidas (com ou sem fotos e vídeos). Para melhor aproveitamento da avaliação orientamos incluir o Treinamento In Company focado no que foi avaliado, readequando o que não estava em conformidade e potencializando os pontos fortes e positivos.
Palestras disponíveis para Associações onde toda organização do evento é realizado pela associação e o nosso serviço é contratado apenas como palestrante, com valor acessível e temas ajustáveis para cada tipo de público.