Cursos Veja os cursos que oferecemos

Oferecemos treinamentos rápidos e dinâmicos, diferenciados, totalmente voltados para o atendimento na área da saúde. Trabalhamos com temas que ocorrem do dia a dia do atendimento em todos os cursos, como:


  • Trabalho em Equipe.
  • Atendimento Humanizado.
  • Ética Profissional.
  • Organização da Agenda e do Ambiente de Trabalho.
  • Marketing Pessoal e Postura.
  • ANS (Agência Nacional de Saúde).
  • Faturamento de Convênios.
  • Como lidar com o paciente irritado.
  • Como conquista a confiança dos pacientes.
  • Uso adequado da internet e celular durante o horário de trabalho e muito mais.
  • Incluímos temas de acordo com a necessidade do seu estabelecimento.

Conheça agora alguns dos cursos disponíveis, ou entre em contato conosco para personalizar o evento para sua equipe.


GESTÃO DE CLÍNICAS (ABERTO AO PÚBLICO)

Levamos a todos os municípios Brasileiros o curso de Gestão de Clínicas que oferece noções de faturamento e gerenciamento, além de rotinas administrativas e de secretariado.


GESTÃO DE CLÍNICAS IN COMPANY

Curso diferenciado totalmente voltado para a necessidade de cada empresa. Realizamos avaliação do atendimento, utilizamos questionário de satisfação do cliente e elaboramos treinamento especializado.


EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO DE CLÍNICAS ODONTOLÓGICAS

Curso totalmente voltado para Clínicas Odontológicas, principalmente franquias. Na busca de qualificação de atendimento, fidelização de clientes e como atrair novos clientes. Inclui todo o programa de Gestão de Clínicas.


EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO DE SERVIÇOS PÚBLICOS DE SAÚDE

Curso diferenciado para os servidores da saúde do seu município. Qualificando toda equipe de atendimento, de enfermagem, portarias, conservação, etc. Realizando um treinamento único e exclusivo focado no trabalho em equipe, motivação, atendimento humanizado e de acordo com a necessidade de cada município, e para isto implantamos o “Paciente Secreto” incluso no programa.


ROTINAS ADMINISTRATIVAS E DE ATENDIMENTO “PARA JOVENS DO CRAS”

Curso de qualificação para jovens que querem iniciar no primeiro emprego, apresentando um diferencial de qualificação e de postura, onde eles poderão atuar em qualquer tipo de trabalho de atendimento ao cliente, atendimento telefônico, secretariado e principalmente secretariado para estabelecimentos de saúde, como hospitais, clínicas, consultórios e laboratórios.


FATURAMENTO E AUDITORIA DE SERVIÇOS DE SAÚDE

Curso direcionado à profissionais de faturamento, central de autorizações e auditoria de serviços de saúde abordando temas do SUS e Convênios (operadoras e seguradoras de saúde). Organização de contratos e cadastro de novos convênios.


Oferecemos Também


PACIENTE SECRETO

O paciente secreto que também é conhecido como “Cliente Oculto” realiza avaliação do seu estabelecimento de saúde sem que a sua equipe saiba que está sendo avaliada. As visitas são de acordo com cada unidade e normalmente incluem cerca de 3 a 4 visitas presenciais, e muitas ligações telefônicas em todos os períodos de trabalho. Realizamos também perguntas aos clientes presentes durante a visita (com ou sem identificação dos mesmos). Posteriormente é entregue um relatório à administração com toda descrição da avaliação contendo: data, horário e todas informações colhidas (com ou sem fotos e vídeos). Para melhor aproveitamento da avaliação orientamos incluir o Treinamento In Company focado no que foi avaliado, readequando o que não estava em conformidade e potencializando os pontos fortes e positivos.


PALESTRAS

Palestras disponíveis para Associações onde toda organização do evento é realizado pela associação e o nosso serviço é contratado apenas como palestrante, com valor acessível e temas ajustáveis para cada tipo de público.