O Sistema consocial foi desenvolvido com o objetivo de proporcionar a gestão do atendimento social para prefeituras, automatizando tarefas e auxiliando nas tomadas de decisões da administração.
Nossos módulos são completamente integrados e capazes de cruzar quaisquer informações do banco de dados, possibilitando a geração de relatórios e gráficos gerenciais. Estes fornecem aos administradores subsídios para analises estatísticas das mais diversas, proporcionando uma visão integrada dos processos organizacionais, além de um controle eficiente dos recursos, custos e resultados. Adequando-se às necessidades do cliente, o sistema permite diversos tipos de parametrização e customizações, tudo para atender as expectativas dos administradores da assistência social. Controles específicos também poderão ser criados para atender à secretaria de assistência social.
Nossos módulos são completamente integrados e capazes de cruzar quaisquer informações do banco de dados, possibilitando a geração de relatórios e gráficos gerenciais. Estes fornecem aos administradores subsídios para análises estatísticas das mais diversas, proporcionando uma visão integrada dos processos organizacionais, além de um controle eficiente dos recursos, custos e resultados.
Procuramos informatizar o maior número possível de atividades dentro da secretaria/departamento de assistência social, mas sempre de forma interligada, para evitar o retrabalho e a duplicidade de informação
Cadastro do cidadão com dados pessoais e residenciais e acesso ao histórico de todas as movimentações inerentes a todos os módulos do Sistema Social. Controle de certidões do cidadão com emissão automática de ofício e atestado para solicitação de 2ª via. Informações compatíveis com o Cadúnico e Pró-Social.
Controle das famílias cadastradas e seus membros. Verificação automática se o cidadão já pertence à outra família. Gerencia as informações de dados pessoais, domicílio, família, membros, grau de parentesco, ocupação e sócio econômicas.
Dados de moradia e infra-estrutura do imóvel que a família reside. Informações auxiliares ao relato social e condicionantes ao ingresso em projetos sociais:
Geração do prontuário único social onde são reunidas todas as informações da família com acesso somente às pessoas autorizadas.
Integração total com a divisão espacial / geográfica do programa saúde da família.
Controle de estados, cidades, bairros, logradouros e CEP. Diversas consultas poderão ser realizadas através de dados de endereço do cidadão, além de emissão de relatórios e gráficos baseados no endereço. Integração com o google maps para visualização georeferenciada do endereço da família.
Informações da secretaria de promoção social e Entidades participantes. Controle dos profissionais que prestam atendimento em cada Entidade e usuários do sistema.
Informações dos profissionais que realizam atendimento social.
Conselhos sociais, membros dos conselhos, função, mandato e registro de atas.
Gerencia a renda individual, familiar e percápta. Controle da renda individual do cidadão, apuração da renda familiar e renda média. Controle das despesas familiares.
Gerencia bens móveis encontrados no domicilio(tv, aparelho de som, micro-ondas, dvd, etc), quantidade e valor. Controle de bens para empréstimo ou doação, permitindo um perfeito acompanhamento das atividades realizadas.